Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Apple iPhone 15 Plus

Apple iPhone 15 Plus

iOS 18

Não consigo utilizar a ligação à Internet no Apple iPhone 15 Plus iOS 18

Encontrámos 4 soluções possíveis para o seu problema.
Antes de iniciar esta resolução de problemas é necessário verificar algo importante:

Consegue efetuar uma chamada de voz?
Sim Não

Porque fazemos esta pergunta?

É importante verificar se consegue efetuar uma chamada de voz. Se não consegue efetuar uma chamada de voz, deve primeiro resolver esse problema. Com esse problema resolvido, será provavelmente possível utilizar a ligação do telefone à Internet.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo