Apple iPhone 15 Plus

Apple iPhone 15 Plus

iOS 18

Ative ou desative o uso do código PIN no Apple iPhone 15 Plus iOS 18

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM do uso não autorizado, por ex., no caso de o telefone ser roubado. Quando o uso do código PIN estiver ativado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o telefone.

Passo 1 de 6

1. Procure "PIN do SIM"

Prima Definições.

Passo 2 de 6

1. Procure "PIN do SIM"

Prima Rede móvel.

Passo 3 de 6

1. Procure "PIN do SIM"

Prima PIN do SIM.

Passo 4 de 6

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Prima o indicador junto a "PIN do SIM" para ativar ou desativar a função.

Passo 5 de 6

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Introduza o seu código PIN e prima OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 6 de 6

3. Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

1. Procure "PIN do SIM"

Prima Definições.
Prima Rede móvel.
Prima PIN do SIM.

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Prima o indicador junto a "PIN do SIM" para ativar ou desativar a função.
Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo