Não consigo enviar e receber iMessages no Apple iPhone 13 Pro iOS 18

Causa 3 de 4: Há um problema com a ativação do iMessage

A primeira ativação do iMessage pode levar algum tempo a ser concluída.

Solução: Desative o iMessage e, após algum tempo, tente novamente configurar o telefone para iMessage.

Passo 1 de 6

Procure "Mensagens"

Prima Definições.

Passo 2 de 6

Procure "Mensagens"

Prima Aplicações.

Passo 3 de 6

Procure "Mensagens"

Prima Mensagens.

Passo 4 de 6

Ative a iMessage

Prima o indicador junto a "iMessage" para ativar a função.

Passo 5 de 6

Ative ou desative a alternativa de mensagem curta

Prima o indicador junto a "Enviar como SMS" para ativar ou desativar a função.

Passo 6 de 6

Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

1 Procure "Mensagens"

Prima Definições.
Prima Aplicações.
Prima Mensagens.

2 Ative a iMessage

Prima o indicador junto a "iMessage" para ativar a função.

3 Ative ou desative a alternativa de mensagem curta

Prima o indicador junto a "Enviar como SMS" para ativar ou desativar a função.
Se ativar a função, as iMessages serão enviadas como mensagens curtas normais caso o serviço não esteja disponível.

4 Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo