Não consigo inicializar o Apple iPhone 13 Pro iOS 18

Causa 3 de 7: O telefone está bloqueado à rede Vodafone

Se o telefone estiver bloqueado à rede Vodafone e tentar usá-lo com um cartão SIM de outro operador, será mostrada a informação de cartão SIM inválido.

Solução: Para poder usar um cartão SIM de outro operador, é necessário retirar o bloqueio do operador.

Passo 1 de 8

Ligue o telefone ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

Passo 2 de 8

Retire o bloqueio do operador

Inicie o programa iTunes no seu computador.

Passo 3 de 8

Retire o bloqueio do operador

Clique no ícone de iPhone.

Passo 4 de 8

Retire o bloqueio do operador

Clique Efetuar cópia de segurança agora.

Passo 5 de 8

Retire o bloqueio do operador

Clique Restaurar cópia de segurança.

Passo 6 de 8

Retire o bloqueio do operador

Clique na lista suspensa junto a "Nome do iPhone".

Passo 7 de 8

Retire o bloqueio do operador

Clique na cópia de segurança pretendida.

Passo 8 de 8

Retire o bloqueio do operador

Prima Restaurar e siga as indicações no ecrã para restaurar o telefone. O telefone encontra-se agora desbloqueado.

1 Ligue o telefone ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.
Para que possa ligar o telefone ao computador, é necessário que tenha o iTunes instalado no seu computador.

2 Retire o bloqueio do operador

Inicie o programa iTunes no seu computador.
Clique no ícone de iPhone.
Clique Efetuar cópia de segurança agora.
Clique Restaurar cópia de segurança.
Clique na lista suspensa junto a "Nome do iPhone".
Clique na cópia de segurança pretendida.
Antes de ser possível restaurar uma cópia de segurança a partir do iTunes, é necessário desativar a função Encontrar iPhone no seu telefone.
Prima Restaurar e siga as indicações no ecrã para restaurar o telefone. O telefone encontra-se agora desbloqueado.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo