Ative o Apple iPhone 13 Pro iOS 16.0

Leia mais informação

O telefone deverá ser ativado na primeira vez que for utilizado e após ter restabelecido as definições originais. Para que possa ativar o telefone, é necessário inserir o cartão SIM no telefone.

Passo 1 de 15

1. Escolha as definições gerais

Prima a tecla lateral.

Passo 2 de 15

1. Escolha as definições gerais

Deslize o dedo para cima a partir da base do ecrã.

Passo 3 de 15

1. Escolha as definições gerais

Prima o idioma pretendido.

Passo 4 de 15

1. Escolha as definições gerais

Prima a área ou país pretendido.

Passo 5 de 15

2. Introduza o código PIN

Prima Cartão SIM.

Passo 6 de 15

2. Introduza o código PIN

Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o código PIN e premir OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 15

3. Escolha o modo de configuração

Siga as indicações no ecrã para transferir conteúdo de outro dispositivo com iOS11 ou mais recente, ou prima Configurar manualmente.

Passo 8 de 15

4. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.

Passo 9 de 15

4. Escolha a rede Wi-Fi

Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Aceder.

Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
Passo 10 de 15

5. Ative ou desative a utilização do reconhecimento facial (Face ID)

Prima Continuar.

Passo 11 de 15

5. Ative ou desative a utilização do reconhecimento facial (Face ID)

Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do reconhecimento facial (Face ID) ou prima Configurar depois.

Passo 12 de 15

6. Ative ou desative a utilização do código de bloqueio do telefone

Prima Opções de código.

Passo 13 de 15

6. Ative ou desative a utilização do código de bloqueio do telefone

Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do código de bloqueio do telefone ou prima Não usar código.

Passo 14 de 15

6. Ative ou desative a utilização do código de bloqueio do telefone

Se desativar a função, prima Não usar código.

Passo 15 de 15

7. Defina o telefone como iPhone novo

Prima Não transferir aplicações e dados e siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.

Se tiver previamente guardado conteúdo, pode restaurar o conteúdo a partir de uma cópia de segurança em iCloud ou restaurar o conteúdo a partir de uma cópia de segurança do iTunes. Também é possível transferir conteúdo de um telefone Android.

1. Escolha as definições gerais

Prima a tecla lateral.
Deslize o dedo para cima a partir da base do ecrã.
Prima o idioma pretendido.
Prima a área ou país pretendido.

2. Introduza o código PIN

Prima Cartão SIM.
Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o código PIN e premir OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Escolha o modo de configuração

Siga as indicações no ecrã para transferir conteúdo de outro dispositivo com iOS11 ou mais recente, ou prima Configurar manualmente.

4. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Aceder.
Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.

5. Ative ou desative a utilização do reconhecimento facial (Face ID)

Prima Continuar.
Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do reconhecimento facial (Face ID) ou prima Configurar depois.

6. Ative ou desative a utilização do código de bloqueio do telefone

Prima Opções de código.
Siga as indicações no ecrã para ativar a utilização do código de bloqueio do telefone ou prima Não usar código.
Se desativar a função, prima Não usar código.

7. Defina o telefone como iPhone novo

Prima Não transferir aplicações e dados e siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.
Se tiver previamente guardado conteúdo, pode restaurar o conteúdo a partir de uma cópia de segurança em iCloud ou restaurar o conteúdo a partir de uma cópia de segurança do iTunes. Também é possível transferir conteúdo de um telefone Android.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo