Não consigo utilizar a ligação à Internet no Apple iPhone 13 Pro iOS 15.0

Causa 3 de 4: O roaming de dados está desativado

É necessário que o roaming de dados esteja ativado para que seja possível utilizar no estrangeiro a ligação do telefone à Internet.

Solução: Ative o roaming de dados.

Passo 1 de 5

Procure "Opções

Prima Definições.

Passo 2 de 5

Procure "Opções

Prima Rede móvel.

Passo 3 de 5

Procure "Opções

Prima Opções.

Passo 4 de 5

Ative ou desative o roaming de dados

Prima o indicador junto a "Roaming de dados" para ativar ou desativar a função.

Passo 5 de 5

Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

1 Procure "Opções

Prima Definições.
Prima Rede móvel.
Prima Opções.

2 Ative ou desative o roaming de dados

Prima o indicador junto a "Roaming de dados" para ativar ou desativar a função.

3 Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo