Não consigo utilizar o Wi-Fi no Apple iPhone 13 iOS 16.0

Causa 2 de 4: Não está estabelecida ligação a uma rede Wi-Fi

Para ser possível utilizar o Wi-Fi, é necessário estabelecer ligação a uma rede Wi-Fi.

Solução: Estabeleça ligação a uma rede Wi-Fi.

Passo 1 de 6

Procure "Wi-Fi"

Prima Definições.

Passo 2 de 6

Procure "Wi-Fi"

Prima Wi-Fi.

Passo 3 de 6

Ative o Wi-Fi

Prima o indicador junto a "Wi-Fi" para ativar a função.

Passo 4 de 6

Estabeleça ligação à rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida e introduza a password da rede Wi-Fi.

Passo 5 de 6

Estabeleça ligação à rede Wi-Fi

Prima Aceder.

Passo 6 de 6

Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

1 Procure "Wi-Fi"

Prima Definições.
Prima Wi-Fi.

2 Ative o Wi-Fi

Prima o indicador junto a "Wi-Fi" para ativar a função.

3 Estabeleça ligação à rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida e introduza a password da rede Wi-Fi.
Se a rede Wi-Fi estiver protegida com uma password, é mostrado o ícone de bloqueio junto ao nome da rede Wi-Fi. A password pode ser obtida do fornecedor ou administrador da rede.
Prima Aceder.

4 Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo