Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

Não consigo inicializar o Apple iPhone 11 iOS 13.0

Causa 3 de 7: O telefone está bloqueado à rede Vodafone

Se o telefone estiver bloqueado à rede Vodafone e tentar usá-lo com um cartão SIM de outro operador, será mostrada a informação de cartão SIM inválido.

Solução: Para poder usar um cartão SIM de outro operador, é necessário retirar o bloqueio do operador.

Passo 1 de 7

Ligue o telefone ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

Passo 2 de 7

Retire o bloqueio do operador

Inicie o programa iTunes no seu computador.

Passo 3 de 7

Retire o bloqueio do operador

Clique no ícone de iPhone.

Passo 4 de 7

Retire o bloqueio do operador

Clique Restaurar cópia de segurança.

Passo 5 de 7

Retire o bloqueio do operador

Clique na lista suspensa junto a "Nome do iPhone:".

Passo 6 de 7

Retire o bloqueio do operador

Clique na cópia de segurança pretendida.

Passo 7 de 7

Retire o bloqueio do operador

Clique Restaurar e siga as indicações no ecrã para restaurar o telefone. O telefone encontra-se agora desbloqueado.

1 Ligue o telefone ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

2 Retire o bloqueio do operador

Inicie o programa iTunes no seu computador.
Clique no ícone de iPhone.
Clique Restaurar cópia de segurança.
Clique na lista suspensa junto a "Nome do iPhone:".
Clique na cópia de segurança pretendida.
Antes de ser possível restaurar uma cópia de segurança a partir do iTunes, é necessário desativar a função Encontrar iPhone no seu telefone.
Clique Restaurar e siga as indicações no ecrã para restaurar o telefone. O telefone encontra-se agora desbloqueado.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo