Apple iPad Pro 10.5

Apple iPad Pro 10.5

iOS 11.0

Ative ou desative o uso do código PIN no Apple iPad Pro 10.5 iOS 11.0

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM do uso não autorizado, por ex., no caso de o tablet ser roubado. Quando o uso do código PIN estiver ativado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o tablet.

Passo 1 de 7

1. Procure "PIN do SIM"

Prima Definições.

Passo 2 de 7

1. Procure "PIN do SIM"

Prima Dados móveis.

Passo 3 de 7

1. Procure "PIN do SIM"

Prima Opções de dados móveis.

Passo 4 de 7

1. Procure "PIN do SIM"

Prima PIN do SIM.

Passo 5 de 7

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Prima o indicador junto a "PIN do SIM" para ativar ou desativar a função.

Passo 6 de 7

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Introduza o seu código PIN e prima OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 7

3. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "PIN do SIM"

Prima Definições.
Prima Dados móveis.
Prima Opções de dados móveis.
Prima PIN do SIM.

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Prima o indicador junto a "PIN do SIM" para ativar ou desativar a função.
Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo