Apple iPad Air 2

Apple iPad Air 2

iOS 10.0

Não consigo utilizar o Apple iPad Air 2 iOS 10.0 como hotspot pessoal

Causa 1 de 2: O hotspot pessoal não é utilizado corretamente

Para ser possível usar o tablet como hotspot pessoal, é necessário ativar a função e estabelecer ligação do outro dispositivo para o hotspot do tablet.

Solução: Veja como utilizar o tablet como hotspot pessoal.

Passo 1 de 7

Procure "Hotspot pessoal"

Prima Definições.

Passo 2 de 7

Procure "Hotspot pessoal"

Prima Hotspot pessoal.

Passo 3 de 7

Ative o hotspot Wi-Fi

Prima o indicador junto a "Hotspot pessoal" para ativar a função.

Passo 4 de 7

Introduza a password do hotspot pessoal.

Prima Wi-Fi - palavra-passe e introduza a password pretendida.

Passo 5 de 7

Introduza a password do hotspot pessoal.

Prima OK.

Passo 6 de 7

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

Apple iPad Air 2
Passo 7 de 7

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi a partir de outro dispositivo

Ative o Wi-Fi no outro dispositivo.
Localize a lista de redes Wi-Fi disponíveis e selecione o seu hotspot Wi-Fi.
Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e estabeleça a ligação.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet a partir do outro dispositivo.

1 Procure "Hotspot pessoal"

Prima Definições.
Prima Hotspot pessoal.

2 Ative o hotspot Wi-Fi

Prima o indicador junto a "Hotspot pessoal" para ativar a função.

3 Introduza a password do hotspot pessoal.

Prima Wi-Fi - palavra-passe e introduza a password pretendida.
Prima OK.
A password impede o acesso não autorizado ao seu hotspot Wi-Fi.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

5 Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi a partir de outro dispositivo

Ative o Wi-Fi no outro dispositivo.
Localize a lista de redes Wi-Fi disponíveis e selecione o seu hotspot Wi-Fi.
Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e estabeleça a ligação.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet a partir do outro dispositivo.
Apple iPad Air 2

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo