Active ou desactive o uso do código PIN - Apple iPad 4

Leia mais informação

O código PIN protege o cartão SIM do uso não autorizado. Quando o uso do código PIN estiver activado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o dispositivo. Siga esta instrução para activar ou desactivar o uso do código PIN.

Passo 1 de 6

Procure "PIN do SIM"

Prima Definições.

Passo 2 de 6

Procure "PIN do SIM"

Prima Dados móveis.

Passo 3 de 6

Procure "PIN do SIM"

Prima PIN do SIM.

Passo 4 de 6

Active ou desactive o uso do código PIN

Prima o indicador ou lado de PIN do SIM.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 5 de 6

Active ou desactive o uso do código PIN

Introduza o código PIN, e prima OK.
Dependendo da definição actual, a função será activada ou desactivada.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 6 de 6

Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.

Procure "PIN do SIM"

Prima Definições.
Prima Dados móveis.
Prima PIN do SIM.

Active ou desactive o uso do código PIN

Prima o indicador ou lado de PIN do SIM.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Introduza o código PIN, e prima OK.
Dependendo da definição actual, a função será activada ou desactivada.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).

AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo