Retire o bloqueio do operador - Apple iPad 2

Leia mais informação

O dispositivo poderá encontrar-se bloqueado para cartões SIM que não sejam da Vodafone. Siga esta instrução para retirar o bloqueio do operador.
Para poder retirar o bloqueio do operador, é necessário que estejam reunidas as seguintes condições:
1) Deverá ter um cartão SIM da Vodafone no dispositivo. Clique aqui para ver como mudar o cartão SIM.
2) Deverá ter um cabo de dados para ligar o dispositivo ao computador.
3) Deverá de ter o programa iTunes instalado. Pode fazer o download do programa em www.apple.com.
4) Deverá ter o uso do código PIN desactivado. Clique aqui para ver como desactivar o uso do código PIN.

Passo 1 de 6

Ligue o telefone ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector na base do dispositivo.
Ligue a outra extremidade do cabo de dados à entrada USB do computador.

Passo 2 de 6

Retire o bloqueio do operador

Inicie o programa iTunes no seu computador.

Passo 3 de 6

Retire o bloqueio do operador

Escolha o seu dispositivo no visor à esquerda.

Passo 4 de 6

Retire o bloqueio do operador

Escolha Restaurar.

Passo 5 de 6

Retire o bloqueio do operador

Escolha Fazer cópia de segurança.

Passo 6 de 6

Retire o bloqueio do operador

Escolha Restaurar e actualizar.
Siga as indicações no ecrã para actualizar e restaurar o dispositivo.
O dispositivo encontra-se agora desbloqueado.

Ligue o telefone ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector na base do dispositivo.
Ligue a outra extremidade do cabo de dados à entrada USB do computador.

Retire o bloqueio do operador

Inicie o programa iTunes no seu computador.
Escolha o seu dispositivo no visor à esquerda.
Escolha Restaurar.
Escolha Fazer cópia de segurança.
Escolha Restaurar e actualizar.
Siga as indicações no ecrã para actualizar e restaurar o dispositivo.
O dispositivo encontra-se agora desbloqueado.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo