1. Procure "N.ºs de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-dddd0f71-4925-41a3-ae80-36c842607958.png?width=216&height=386)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-fec88de9-3870-43df-9538-fe6eb335426e.png?width=216&height=386)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e53129f9-c0b3-4c7c-9cc9-20e8f6458e7b.png?width=216&height=386)
Prima Chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-200752f9-6631-4ea9-ada8-76a15ff6f553.png?width=216&height=386)
Prima N.ºs de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f70fe62b-8e5d-4067-b930-040b242e1ad8.png?width=216&height=386)
2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima Ativar FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-de3ddac6-eb95-42fa-8b04-54f169a495ac.png?width=216&height=386)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8259a1e7-0978-4073-8062-7f4d1c07301f.png?width=216&height=386)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6b9cefb1-2b38-4838-80af-e63c2f54fd28.png?width=216&height=386)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b370f493-f729-4a51-bff8-47269bb29398.png?width=216&height=386)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-de3ddac6-eb95-42fa-8b04-54f169a495ac.png?width=216&height=386)