Alcatel A3 XL

Alcatel A3 XL

Android 7.0

Ative ou desative a marcação permitida no Alcatel A3 XL Android 7.0

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver ativada, apenas poderá efetuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 10

Procure "N.ºs de marcação fixa"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 10

Procure "N.ºs de marcação fixa"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 10

Procure "N.ºs de marcação fixa"

Prima Definições.

Passo 4 de 10

Procure "N.ºs de marcação fixa"

Prima Chamadas.

Passo 5 de 10

Procure "N.ºs de marcação fixa"

Prima N.ºs de marcação fixa.

Passo 6 de 10

Ative ou desative a marcação permitida

Prima Ativar FDN para ativar a marcação permitida.

Passo 7 de 10

Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 10

Desative a marcação permitida

Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.

Passo 9 de 10

Desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 10

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "N.ºs de marcação fixa"

Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Chamadas.
Prima N.ºs de marcação fixa.

2. Ative ou desative a marcação permitida

Prima Ativar FDN para ativar a marcação permitida.
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Desative a marcação permitida

Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

4. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.