Não consigo efetuar chamadas a partir do Alcatel 3080 Proprietary OS

Causa 1 de 13: A marcação permitida está ativada

Quando a marcação permitida está ativada, o telefone apenas efetuará chamadas para determinados números ou chamadas de emergência.

Solução: Desative a marcação permitida.

Passo 1 de 7

Procure "Número de marcação fixa

Prima a tecla de navegação.

Passo 2 de 7

Procure "Número de marcação fixa

Escolha Definições.

Passo 3 de 7

Procure "Número de marcação fixa

Escolha Segurança.

Passo 4 de 7

Procure "Número de marcação fixa

Escolha Número de marcação fixa.

Passo 5 de 7

Ative ou desative a marcação permitida

Selecione o campo junto a "Modo de marcação fixa" para ativar ou desativar a função.

Passo 6 de 7

Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima a tecla de seleção esquerda.

Passo 7 de 7

Volte ao ecrã inicial

Prima terminar chamada para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Número de marcação fixa

Prima a tecla de navegação.
Escolha Definições.
Escolha Segurança.
Escolha Número de marcação fixa.

2 Ative ou desative a marcação permitida

Selecione o campo junto a "Modo de marcação fixa" para ativar ou desativar a função.
Introduza o código PIN2 e prima a tecla de seleção esquerda.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3 Volte ao ecrã inicial

Prima terminar chamada para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo